sexta, 19 de abril de 2024
Durante revista de rotina

Mulher é flagrada com maconha em órgão genital

06 Ago 2019 - 09h40Por Redação
Mulher é flagrada com maconha em órgão genital - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A companheira de um detento foi flagrada domingo, 4, durante procedimento de revista, na Penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, a PII, em Itirapina, com substância entorpecente escondida em seu órgão genital. As imagens produzidas pelo body scanner mostraram alterações na região pélvica da mulher, que ao ser questionada a visitante confessou estar levando um pacote de drogas em seu corpo.

Em um local reservado, a mulher retirou o entorpecente de seu órgão genital, que estava envolto em borracha, papel carbono e grafite em pó, entregando-o para os Agentes de Segurança Penitenciária (ASP), que constataram se tratar de maconha.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde aguarda decisão judicial. O preso que seria visitado foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente.

Leia Também

Últimas Notícias