Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Durante revista de rotina

Mulher é flagrada com maconha em órgão genital

06 Ago 2019 - 09h40Por Redação
Mulher é flagrada com maconha em órgão genital - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A companheira de um detento foi flagrada domingo, 4, durante procedimento de revista, na Penitenciária “João Batista de Arruda Sampaio”, a PII, em Itirapina, com substância entorpecente escondida em seu órgão genital. As imagens produzidas pelo body scanner mostraram alterações na região pélvica da mulher, que ao ser questionada a visitante confessou estar levando um pacote de drogas em seu corpo.

Em um local reservado, a mulher retirou o entorpecente de seu órgão genital, que estava envolto em borracha, papel carbono e grafite em pó, entregando-o para os Agentes de Segurança Penitenciária (ASP), que constataram se tratar de maconha.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde aguarda decisão judicial. O preso que seria visitado foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias