quinta, 25 de abril de 2024
Região

Mulher diz que foi assediada durante exame e marido agride médico

Agressor se armou com um pedaço de pau para atingir o profissional de saúde.

27 Abr 2021 - 13h47Por Redação São Carlos Agora
Mulher diz que foi assediada durante exame e marido agride médico - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Um exame realizado em um consultório da Unidade Médica de Métodos e Diagnósticos (Umed), ligada à Secretaria Municipal de Saúde de Araraquara, nesta segunda-feira acabou em confusão após suposto assédio a uma paciente por parte do médico.

Segundo apurado, uma mulher entrou no consultório para fazer um ultrassom de mama e, após o procedimento, saiu chorando, afirmando ter sido vítima de assédio. De acordo com ela, o médico teria utilizado métodos que não seriam normais ao exame.

A mulher então contou sobre o suposto abuso ao marido. Revoltado, ele pegou um pedaço de madeira e invadiu a Umed para tirar satisfação com o profissional de saúde. Ao abrir a porta do consultório, o médico se deparou com o homem, que começou a agredi-lo. Um técnico de enfermagem e um outro funcionário do setor administrativo também teriam sido agredidos.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial e será investigado pela polícia. (RCIA)

Leia Também

Últimas Notícias