sexta, 19 de abril de 2024
Região

Mulher atenta contra a própria vida e provoca acidente em estrada de terra em Américo Brasiliense

03 Mar 2015 - 09h13Por araraquara.com
Mulher tenta contra a própria vida colidindo veículo que conduzia contra um monte de entulho (Deivide Leme/ Tribuna Araraquara) - Mulher tenta contra a própria vida colidindo veículo que conduzia contra um monte de entulho (Deivide Leme/ Tribuna Araraquara) -

Um desentendimento familiar resultou em uma tentativa de suicídio, na tarde desta segunda-feira (2), em Américo Brasiliense. Após uma discussão com a filha, uma mulher de 39 anos provocou um acidente com o veículo que conduzia, numa estrada de terra próxima a um terminal de distribuição de combustível da Petrobras.

Segundo declarações dadas a Polícia Militar, a mulher afirmou que faz uso de remédio controlado, mas não tomou a medicação nesta segunda-feira.

A senhora que seguia pela estrada colidiu o veículo, com placas de Macatuba - São Paulo, contra um monte de entulho. Com a batida, duas pedras se chocaram contra o para-brisa do automóvel.

Dois motociclistas que passavam pelo local, acionaram uma unidade da Guarda Municipal de Araraquara que faziaMulher de 39 anos foi socorrida com variações de consciência até o Hospital São Paulo, em Araraquara (Deivide Leme/ Tribuna Araraquara) patrulhamento pelas proximidades do acidente, e prestou os primeiros atendimentos.

Como a mulher estava, aparentemente, presa nas ferragens, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local.

Ela foi socorrida com ferimentos leves e com variações de consciência ao Hospital São Paulo, em Araraquara. 

Leia Também

Últimas Notícias