terça, 23 de abril de 2024
Região

Motorista tem carga roubada em Ibaté e é abandonado em Pirassununga

12 Mai 2014 - 09h28Por Difusora Pirassununga

No início da tarde de domingo (11), um caso de roubo foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. O crime, porém, não aconteceu no município. A vítima, motorista de 38 anos, residente em Paulínia relatou que teve seu caminhão com carga de óleo diesel roubado em Ibaté, situada na região de São Carlos. Os ladrões o renderam e o abandonaram em uma das entradas da cidade.

O assalto ocorreu por volta das 7 horas deste domingo (11). A vítima esteve presente na delegacia junto com policiais militares, que foram acionados até a avenida Padre Antônio Van Ess. O motorista disse que carregou seu caminhão Mercedes Benz, ano 2008, cor branca com 44 mil litros de óleo diesel na cidade de Paulínia e que estaria com destino à Rondonópolis-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele transitava pela rodovia Washington Luís (SP-310) quando parou para tomar um café. Neste momento ele foi abordado por dois indivíduos, um deles armado. Eles anunciaram o roubo, colocaram a vítima na cama do caminhão e cobriram sua cabeça.

A vítima ainda relatou que logo em seguida foi transferida do caminhão para um veículo, o qual não soube dizer marca e modelo. Ele ficou o tempo todo deitado durante o assalto. Os ladrões teriam dado diversas voltas com o carro até ser deixado na entrada da cidade de Pirassununga. Logo em seguida, por volta das 13 horas, ele conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar.

Além do caminhão (que tinha duas carretas carregadas), também foram levados documentos pessoais, um telefone celular e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 900. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

Leia Também

Últimas Notícias