quarta, 24 de abril de 2024
Em Dois Córregos

Motorista morre após ser cercado pelas chamas de incêndio em canavial

18 Set 2019 - 10h14
Motorista morre após ser cercado pelas chamas de incêndio em canavial - Crédito: Rápido no Ar Crédito: Rápido no Ar

Um homem, de 60 anos, morreu na noite de terça-feira (17) no setor de queimados da Santa Casa de Limeira (SP), após complicações de queimaduras sofridas em um incêndio em um canavial em Dois Córregos (SP) no dia 2 de agosto de 2019. Claudemir Moreira era morador de Nova Odessa (SP) e sofreu o acidente quando viajava por uma estrada de terra junto com sua esposa.

Segundo o relato de Izaura Figueiredo de Freitas, de 55 anos, no dia do acidente, o casal seguia em uma picape Chevrolet Montana rumo a um rancho da família, quando avistaram uma queimada em meio ao canavial. Na tentativa de fugir do fogo, tentaram acessar uma outra estrada com o veículo e acabaram cercados pelas chamas.

O casal precisou deixar a picape e tentar fugir a pé, quando o idoso sofreu diversas queimaduras pelo corpo. A Montana ficou totalmente incendiada. Quando as chamas diminuíram, pessoas que passavam pelo local os socorreram. Depois de ser atendido no hospital de Santa Maria da Serra (SP), Moreira foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira (SP), que conta com a Unidade de Queimados.

Ele faleceu na noite de terça-feira, às 19h30, exatos 46 dias após o acidente. 

Rápido no Ar

Leia Também

Últimas Notícias