sábado, 20 de abril de 2024
Violência urbana

Motorista joga carro contra policiais militares em Ribeirão Bonito

01 Out 2020 - 07h30Por Redação
Motorista joga carro contra policiais militares em Ribeirão Bonito - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma tentativa de homicídio contra policiais militares aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 30, na Avenida da Saudade, área rural de Ribeirão Bonito/SP. Dois suspeitos estavam em uma Strada branca, cujo motorista arremessou a picape contra policiais militares e ocorreu ainda disparos. C.H.C.S. foi detido, enquanto que seu comparsa conseguiu a fuga.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, informações via Copom davam conta que policiais rodoviários estavam em perseguição ao veículo, cujos suspeitos tentavam a fuga próximo à Usina da Serra sentido Ibaté. No trajeto, os desconhecidos pegaram desvio para Ribeirão Bonito.

PMs da cidade obtiveram a informação que o carro vinha sentido Avenida da Saudade, onde depararam com o veículo no cruzamento da rua Alves Costa.

Teve início uma nova perseguição pelas ruas Dr. Pirajá da Silva, Melo Peixoto, Cel. Pinto Ferraz, quando os suspeitos retornaram para Avenida da Saudade (sentido Malvinas).

Em frente ao Sítio Montanha Verde estava uma viatura do policiamento rodoviário com os sinais luminosos ligados e estrategicamente posicionada. Foi dada ordem de parada, porém o motorista C.H.C.S. arremessou a picape contra os militares, havendo a necessidade de efetuar disparos de arma de fogo.

O motorista desviou e três quilômetros à frente abandonou o carro e detido pelos policiais. Já o comparsa conseguiu a fuga em meio a um canavial. Foi solicitado apoio do helicóptero Águia 18, porém ninguém foi capturado.

Já C.H.C.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, autuado em flagrante por receptação dolosa e tentativa de homicídio e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias