quinta, 25 de abril de 2024
Região

Motociclista morre em acidente na região

Acidente foi causado por motorista que estava embriagado.

24 Out 2021 - 11h15Por Redação São Carlos Agora
Motociclista morre em acidente na região - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

Um grave acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo (24), por volta das 5h30, e terminou com a morte de um motociclista em Araraquara. O fato foi registrado na Rua Major Carvalho Filho (Rua 0).

O condutor do veículo Toyota Etios, de 25 anos, disse que estava dirigindo pela Rua 0 quando, no cruzamento do pontilhão da Avenida Barroso houve a colisão com a motocicleta, que ia da Vila Xavier para o Centro. Ao ser submetido ao teste do bafômetro foi constatado que ele estava embriagado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o motociclista Danilo Augusto Francisco, de 34 anos, morreu no local. Ele trabalhava como segurança e seguia para o serviço. A Polícia Militar (PM) esteve no local da ocorrência, que contou ainda com o apoio da Guarda Municipal.

A perícia foi acionada para analisar o local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem, de 25 anos, ficou à disposição da Justiça após ser apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado. (RCIA)

Leia Também

Últimas Notícias