quinta, 28 de março de 2024
Região

Morre motociclista que se envolveu em acidente na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada

23 Jul 2012 - 08h51
(Fotos Colaboração: Araraquara.com) - (Fotos Colaboração: Araraquara.com) -

Morreu na noite de ontem (22), o motociclista Tales Dave Lima, de 32 anos, que se envolveu em um acidente, horas antes, na vicinal Graciano da Ressurreição Affonso (ARA-080), que liga Araraquara a Bueno de Andrada.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 de domingo. Tales e mais oito amigos, todos de um mesmo grupo de motociclista de Ribeirão Preto, dirigiam pela vicinal, sentido Bueno-Araraquara, quando em uma curva, Tales se desequilibrou e veio a cair da sua Yamaha XT 660 e acabou colidindo com um veículo Corsa, que vinha no sentido contrário.

Segundo a motorista do Corsa, Lucila Mello, de 52 anos, que seguia de Araraquara a Bueno de Andrada, ela viu o momento em que o motociclista escorregou e atingiu seu veículo. "Eu vi o grupo de moto e a hora que um deles escorregou e veio na minha direção, eu ainda tentei ir para o acostamento, nas não foi o suficiente. O rapaz bateu no carro e a moto foi parar do outro lado", conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima. Com fratura exposta no braço, afundamento no tórax e várias escoriações pelo corpo, ele foi transferido para a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave para a Santa Casa de Araraquara. O motociclista, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.

Segundo os amigos, Tales era experiente e sua viagem de moto mais recente foi para a Argentina. "Somos todos de Ribeirão Preto, mas quase todos os finais de semana estamos por aqui. Conhecemos bem esta estrada. O acidente não foi por falta de experiência, foi uma fatalidade. Tales era bem experiente, sua última viagem de moto foi para a Argentina", comentou Peterson Luiz de Mello, amigo de Tales.

 

Leia Também

Últimas Notícias