quinta, 25 de abril de 2024
Magia de Natal

Milhares de pessoas assistem Régis Danese e Orquestra Facmol no Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019

10 Dez 2019 - 15h50Por Redação
Milhares de pessoas assistem Régis Danese e Orquestra Facmol no Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais de 8 mil pessoas lotaram a Praça Central para adorar e louvar a Deus, durante o show do cantor gospel Régis Danese. Canções como “Eu não abro mão do Teu amor”, “Fala comigo na Tua palavra”, “Aliança”, “Te Adorar”, “Deus da Família”, “Família”, entre tantos outros sucessos, e a mais esperada da noite “Faz um milagre em mim”, foram cantadas por ele.

A apresentação foi marcada por muitas emoções que contagiaram o público presente. O evento foi realizado pela Prefeitura de Ibaté e fez parte da programação do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2019”. O evento agradou ao público, convidados e a imprensa em geral.

Porém, antes de subir ao palco, Régis recebeu o prefeito José Luiz Parella e fez questão de parabenizá-lo. “Ibaté é a cidade mais linda e iluminada do Brasil. A gente viaja pelo país afora e é difícil ver um prefeito que cuida com tanto amor e carinho, como o Parella tem cuidado dessa cidade”, contou.

O cantor, que é aceito por evangélicos e católicos de todo o Brasil afirmou que se sentiu honrado por, pela primeira vez, estar em Ibaté. “Estou muito feliz, honrado e agradecido de poder estar aqui pela primeira vez. Tenho certeza que vai ser uma noite muito abençoada, aonde católicos e evangélicos, independente da religião, vão estar adorando o Deus maravilhoso e maravilhas vão acontecer nessa noite”, afirmou.

Ao lado da esposa e dos filhos, que cantaram e participaram do show com ele, Danese enfatizou. “Obrigado prefeito pelo convite e carinho. Estou muito feliz de estar aqui com a minha família, esposa e meus filhos. Ficamos maravilhados com tudo que a gente viu, desde a entrada até o enfeite dessa praça linda”, finalizou.

Zé Parrella agradeceu e disse que as comemorações natalinas tem o objetivo de fazer as famílias se confraternizarem. “Natal é luz e esses enfeites trazem luz no coração e na alma de todos que vem na nossa praça central para se confraternizarem. Estou muito feliz com esse show. O Régis Danese é um ser humano iluminado”, finalizou.

FACMOL NO DOMINGO

No domingo, um grandioso público voltou a lotar as dependências da Praça Central para assistir a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol. A orquestra é composta por 85 integrantes e originou-se de um grupo de fanfarra, estilo da qual preserva muitos elementos. O próprio nome surge da Fanfarra Celda Melo, criada em 1992, em Pereira Barreto, no interior do Estado de São Paulo.

O repertório foi executado de forma dinâmica e inovadora, com peças significativas do cancioneiro sertanejo e caipira tradicional e moderno, na perspectiva da música instrumental. Como parte do show, os integrantes da Facmol também dançaram a catira, exaltando a cultura popular brasileira. “Sem dúvidas, Ibaté pode assistir uma orquestra que faz sucesso em todo o país. Temos certeza de que os ibateenses e turistas adoraram o espetáculo apresentado pela Facmol”, finalizou Parella.

Leia Também

Últimas Notícias