Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Região

Michel Temer e Alexandre Padilha visitam Araraquara na sexta (26)

25 Ago 2011 - 16h00
0 - 0 -

O prefeito Marcelo Barbieri vai recepcionar, na sexta-feira (26), o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que virão à cidade para liberar a construção de cinco novas unidades de saúde da família.

A convite do prefeito, Temer e Padilha também vão participar da inauguração de duas grandes obras municipais que fazem parte da programação dos 194 anos de Araraquara.

O vice-presidente da República deve chegar à cidade pouco antes das 9h e seguirá direto para a EMEF Luiz Roberto Salinas Fortes, no Jardim Paraíso, onde o prefeito Marcelo Barbieri fará a entrega das obras de reforma e ampliação da escola, beneficiando mais de 750 alunos. Temer deverá deixar a cidade por volta das 10h30 para compromissos em São Paulo.

Com investimentos próprios no valor de R$ 531.422,73, a EMEF recebeu a construção de novos espaços para biblioteca, secretaria, diretoria e duas salas de aula, além de dois pátios cobertos, melhorias na cozinha, instalação da Sala de Recurso Multifuncional com equipamentos adequados para Educação Especial, pintura geral do prédio e remodelação da área livre.

No Jardim Paraíso, a Prefeitura já reformou a creche Zilda Martins Pierre e com a entrega da EMEF ao lado está sendo formado um grande complexo educativo nessa região, que também teve um novo acesso asfaltado pela Prefeitura: a pavimentação da Marginal 3 e da  Avenida Gustavo Fleury Charmillot, que liga o Cambuí ao Paraíso. Outro acesso, pela Rua Honório Real, no Vale do Sol, foi recapeado pela Prefeitura com recursos do Governo do Estado.

O bairro Jardim Paraíso também será contemplado com uma das cinco novas unidades de saúde liberadas pelo Governo Federal.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/alexandre-padilha-300x225_s300.jpgÀ tarde, às 14h30, a Prefeitura de Araraquara vai inaugurar as obras de ampliação da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Syrthes de Lorenzo, no Jardim Brasil, com a presença do ministro da Saúde Alexandre Padilha. Após a entrega, o ministro deverá visitar a Santa Casa de Araraquara.

A entrega da EMEF e do ESF faz parte do pacote com 27 obras que estão sendo inauguradas pelo prefeito Marcelo Barbieri durante as comemorações de aniversário dos 194 anos de Araraquara.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias