quarta, 24 de abril de 2024
Região

Menor de apenas 14 anos é detido acusado de roubo em supermercado em Porto Ferreira

29 Set 2014 - 10h07Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

No último sábado (28), a Polícia Militar de Porto Ferreira registrou um caso de roubo contra um supermercado situado no bairro Vila Nova. O que chama a atenção é que um dos acusados é um adolescente de apenas 14 anos. Ele teria participado do crime, juntamente com um ceramista de 32 anos, que empunhava uma réplica de arma de fogo no momento do assalto.

A vítima, empresário de 37 anos, informou à PM que estava trabalhando em seu supermercado, momento em que entraram dois homens, sendo um deles armado com uma espingarda chegaram e anunciaram o roubo levando cerca de R$ 400 e fugindo logo em seguida.

De posse das características dos autores, os policiais iniciaram patrulhamento e próximo a um córrego foi localizado a réplica de uma espingarda. Logo na sequência viram o acusado que estava correndo em atitude suspeita, que foi abordado. Com o apoio da Guarda Municipal, o menor infrator foi encontrado. Segundo a polícia, com ele foram localizadas cápsulas com cocaína.

Diante do fato, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foi ratificada a voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor. Os dois foram encaminhados para cadeia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias