quinta, 18 de abril de 2024
Região

Menor de 16 anos é autuado por tráfico de drogas em Porto Ferreira

13 Jun 2014 - 08h43Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Mais um caso de tráfico de drogas envolvendo menor de idade foi registrado na cidade de Porto Ferreira na tarde desta quinta-feira (12). Por volta das 16h35, um adolescente de 16 anos foi abordado e autuado pelo delito pela rua José dos Santos, na Vila Maria. Com ele foram apreendidas trouxinhas de maconha e dinheiro de procedência suspeita.

Durante patrulhamento com vistas ao combate do tráfico de entorpecentes, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Porto Ferreira avistou uma pessoa sentada em um sofá colocado do lado de fora de uma residência do bairro. Ao observar a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo.

Os policiais então também correram atrás dele sendo visto que jogou algo em uma churrasqueira. O menor foi abordado e, indagado a respeito do que tinha jogado no local, disse ser uma trouxinha com maconha. No sofá onde o menor estava sentado foram localizadas mais 31 trouxinhas com maconha e mais uma quantia em notas fracionadas.

Foi confirmado que o adolescente estaria na prática do tráfico de drogas. Diante do fato ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Eduardo Campos tomou conhecimento e encaminhou o menor ao Núcleo de Atendimento Integrado da cidade de São Carlos. Como não havia mais vagas ele foi liberado para a sua mãe que foi chamada a comparecer na delegacia. Todo o entorpecente foi apreendido e elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Leia Também

Últimas Notícias