sexta, 29 de março de 2024
Região

Menino de 12 anos é detido com mais de 50 porções de drogas em Leme

24 Abr 2015 - 11h15Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

No início da noite de quarta-feira, dia 22, por volta das 19h, a equipe de Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Leme, com os gcm’s Alex, Marcos e Sérgio, realizava patrulhamento pelo Jardim Primavera, quando avistou um grupo de pessoas que conversavam pela Rua Étore Silenci. O local onde eles estavam já é conhecido como ponto de venda de drogas, informou a GCM.

Ao perceber que seriam abordados, um dos integrantes do grupo jogou um embrulho que portava em um vaso. Ele foi abordado e identificado como um menino de 12 anos. Ao ser revistado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, no entanto, o objeto que ele havia acabado de jogar foi recuperado e constatou-se tratar-se de um embrulho que continha em seu interior 52 ‘eppendorfs’ de cocaína.

O garoto confessou aos gcm’s que aquele entorpecente lhe pertencia e que estava realizando a venda naquele local. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde um boletim de ocorrência de ato infracional foi elaborado e a droga apreendida. A mãe do menino foi localizada e compareceu na delegacia onde seu filho lhe foi entregue.

Leia Também

Últimas Notícias