sábado, 20 de abril de 2024
Região

Menina de 12 anos confessa que faz programa por R$ 1,99

15 Jan 2011 - 10h45

A Polícia Civil de Araraquara, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), abrirá, na próxima semana, um inquérito policial para apurar caso de estupro de vulnerável (vítima com menos de 14 anos). Trata-se de uma menina de 12 anos que admitiu fazer programas sexuais com idosos cobrando valores que chegam ao mínimo de R$1,99. Parte dos homens indicados por ela como autores do crime já foram identificados.

A delegada Meirelene de Castro, da DDM, conta que a denúncia chegou via Conselho Tutelar e foi feita pela avó da garota. Na delegacia, ela contou que "vende" o corpo a homens com idades entre 52 e 72 anos. Também declarou ter concordado em ir voluntariamente à casa deles. "Mesmo ela querendo, a lei diz que isso é crime, porque menina nessa idade não tem total discernimento", informa a delegada.

Apenas um dos idosos indicados pela menina foi ouvido, por enquanto informalmente, e negou ter mantido relações sexuais com ela. "Vamos investigar chamando todo mundo para depor porque, até agora, é a versão apenas da menina", pondera a delegada.

Ainda segundo a delegada, exame de corpo delito realizado na garota confirmou que ela está com uma Doença Sexualmente Transmissível (DST).

Cláudio Dias/Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias