quinta, 25 de abril de 2024
Região

Menina de 11 anos é sequestrada em Araraquara

17 Nov 2012 - 11h44Por Araraquara.com
0 - 0 -

Uma menina de 11 anos foi sequestrada no Jardim das Hortênsias e mantida trancada dentro de uma casa abandonada, no bairro Jardim Martinez, em Araraquara. O crime ocorreu no início da tarde de quinta-feira. A garota contou aos policiais ter saído da casa da avó, no Hortênsias, para colocar o lixo na rua, quando foi cercada por dois homens.

Ela descreveu um deles como moreno, enquanto o comparsa sendo um homem gordo, com cabelos grisalhos. A dupla teria pegado a criança e a levado para dentro de uma perua modelo Kombi, de onde os suspeitos seguiram com ela até uma casa aparentemente incendiada no Jardim Martinez e a ameaçaram dizendo: "Se você sair, vamos te matar".

Segundo a vítima, este veículo estava cheio de papelão e, talvez, seja usado para transportar material reciclável. Após algum tempo sozinha no local, a menina conseguiu escapar usando um pedaço de madeira para abrir a porta. Ela pediu ajuda em uma residência próxima ao cativeiro.

De acordo com a polícia, a vítima disse não ter sofrido nenhum tipo de violência. O caso será investigado e ainda não existem pistas sobre os criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias