terça, 16 de abril de 2024
Região

Melhor Idade de Ibaté realiza passeio em Shopping de São Carlos

08 Jun 2012 - 13h59
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação) -


O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realizou na última quinta-feira, 31 de maio, um passeio ao Shopping Iguatemi na cidade de São Carlos.

Toda ultima quinta-feira de cada mês, os frequentadores da Melhor Idade são beneficiados com passeios que oferecem a eles momentos de lazer, conhecimento e convivência social.

A iniciativa do passeio ao shopping foi da Coordenadora Dirce Lopes Peruchi, que convivendo diariamente com eles, tem a oportunidade de conhecer um pouco mais a vida de cada um, permitindo assim acertar na escolha dos programas, sempre atendendo as expectativas e proporcionando momentos de satisfação e realização a todos.

Para muitos foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de conhecerem um shopping, antes visto apenas nas propagandas e noticiários da tv. O encantamento e admiração pode ser observado por todos que os acompanharam, e também por funcionários e frequentadores do local.

Eles observaram cada detalhe, admirando o tamanho do local e as inúmeras opções oferecidas em um único espaço. Alguns aproveitaram a oportunidade para fazer pequenas compras.

No dia seguinte, o clima era de total alegria, todos queriam comentar a experiência vivida, relembrando cada detalhe do passeio.

Segundo a Coordenadora, é gratificante ver a felicidade estampada no rosto de cada um, "a cada passeio que realizamos, eles voltam alegres e admirados com a oportunidade de adquirirem novos conhecimentos", informou.

Dirce informou ainda, que além do passeio, na semana passada os idosos participaram do Dia do Desafio, acompanhados por um professor, foram até o Parrellão onde tiveram oportunidade de praticar exercícios.

Para o prefeito José Luiz Parella, o Centro de Convivência é um dos projetos mais importantes do seu governo, "sempre me dediquei aquele local, pois reconheço o valor que cada um tem para a história de Ibaté", afirmou.  

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/melhoridadeibatesc2.jpg

Leia Também

Últimas Notícias