Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Região

Médico morre carbonizado em acidente a caminho de confraternização do Samu

15 Dez 2017 - 08h47
Foto Rápido no Ar - Foto Rápido no Ar -

Um médico de 30 anos morreu carbonizado após bater o veículo, uma Mercedes Benz, que dirigia contra a traseira de um caminhão no km 42 da Rodovia SP 191, próximo da Uniararas, no final da noite desta quinta-feira (14).

Cristiano Panza teria trocado um plantão que teria em Conchal e seguia para confraternização do Samu de Araras onde também trabalhava.

De acordo com as primeiras informações, por razões ainda a serem esclarecidas, o médico atingiu a traseira de um caminhão, e com o impacto o seu carro pegou fogo. Lamentavelmente ele morreu carbonizado no local.

Cristiano era médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da UPA de Araras, também trabalhava no Pronto Socorro de Conchal e era médico residente de pediatria na Santa Casa de Limeira. Ele estaria de plantão no Samu de Araras nesta sexta-feira (15).

O médico era solteiro e seu corpo foi encaminhado para o IML de Limeira. Ainda não tem previsão de quando o corpo será liberado para a família. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araras.

(Rápido no Ar)

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias