sexta, 19 de abril de 2024
Região

Matão deve receber 70 mil turistas para a festa de Corpus Christi

29 Mai 2013 - 10h54
0 - 0 -

Cerca de 70 mil turistas devem passar pela cidade de Matão nesta quinta-feira (30) para a festa de Corpus Christi. A cidade já está nos preparativos para a montagem dos tradicionais tapetes.

Os tapetes serão montados aos arredores da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus e da Praça Doutor Leônidas Calígola Batista. Ao todo serão enfeitados 12 quarteirões e a população poderá contar com barracas de alimentação, exposições culturais, feiras de artesanato, além é claro da programação religiosa.

Os organizadores da festa estão na expectativa de que não chova para não atrapalhar a instalação dos tapetes. Se chover durante a madrugada, a orientação é aguardar e verificar o tempo pelo amanhecer.

Por causa da festa, o trânsito foi interditado às 06h da manhã de hoje na rua Rui Barbosa, entre as Avenidas 15 de Novembro e 7 de Setembro  e  na Rua Daniel Antonio de Brito.

As ruas  que compõem o trajeto da festa estarão com o estacionamento proibido no horário comercial e, a partir das 18h30, serão fechadas totalmente. O trânsito voltará a funcionar normalmente na quinta-feira (30), após a limpeza das ruas, por volta das 23h

 

Leia Também

Últimas Notícias