terça, 16 de abril de 2024
Região

Marido tenta matar esposa com tiro na boca em Leme

03 Out 2014 - 10h40Por Portal Leme News
O projétil que foi extraído da boca da vítima.  (Foto Leme News) - O projétil que foi extraído da boca da vítima. (Foto Leme News) -

Uma discussão entre marido e mulher terminou em uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (1º). O crime aconteceu em um sítio localizado no Bairro Graminha, área rural da cidade de Leme. Após efetuar um disparo de arma de fogo contra sua mulher, o marido, um carpinteiro de 39 anos, fugiu e não foi localizado pela polícia. Vítima, uma mulher de 36 anos, não corre risco de morte.

Por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada até o local onde a vítima ainda estava aguardando socorro. Em contato com a mulher, ela relatou que há alguns dias atrás, seu marido chegou à residência e disse que havia comprado uma arma, um revólver calibre 38, e que iria matá-la bem como sua irmã e sua amiga. 

Nesta noite, ele chegou e passou a discutir com ela. Em determinado momento, sacou a arma que estava na cintura e efetuou um disparo que acertou sua boca. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro da mulher que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. 

Equipes da PM realizaram diligência até a casa do pai do acusado onde ele não foi encontrado. De acordo com o pai, após cometer o crime, o carpinteiro foi até sua casa e disse que iria ‘sumir’ por algum tempo. O fato foi registrado pela Polícia Civil que vai apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias