sexta, 29 de março de 2024
Região

Mais uma morte suspeita por coronavírus é descartada em Ibaté

19 Mai 2020 - 18h57Por Redação São Carlos Agora
Mais uma morte suspeita por coronavírus é descartada em Ibaté - Crédito: Pixabay Crédito: Pixabay

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta terça-feira (19), através do Boletim nº 65, os dados de notificações do novo coronavírus [Covid-19], no município.

Nas últimas 24 horas, foram divulgados mais 06 (seis) resultados de exames para Covid-19, sendo todos negativos: 02 (dois) pacientes estavam em internação; 03 (três) em isolamento domiciliar e o óbito suspeito deu negativo. 

O paciente confirmado por coronavírus que precisou ser internado na data de ontem, recebeu alta hospitalar e se recuperará da doença em isolamento domiciliar. Mais três pacientes procuraram o Hospital Municipal de Ibaté com sintomas de gripe, tiveram exames coletados e aguardarão os resultados em isolamento domiciliar.

Portanto, Ibaté registra 10 (dez) casos positivos, com 06 (seis) pacientes em isolamento domiciliar  e 04 (quatro) recuperados; 56 (cinquenta e seis) resultados negativos; 02 (dois) pacientes suspeitos em internação e 05 (cinco) suspeitos em isolamento domiciliar.

 

Leia Também

Últimas Notícias