sexta, 19 de abril de 2024
Região

Mais de 300 ciclistas participaram de Pedal Ciclo Turístico em Ribeirão Bonito

20 Abr 2015 - 09h04
0 - 0 -

O 2º Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito agitou a cidade e a região neste domingo (19). Com mais de 300 ciclistas presentes, o evento contou com dois percursos desafiadores e com belas paisagens, sendo o maior evento da modalidade realizado no município em toda a história e um dos melhores dos últimos anos.

O evento, organizado pela equipe Rota RB Cycle, da própria cidade, buscou traçar duas opções de percurso por trilhas e estradas de terra do município, sendo uma ótima oportunidade para conhecer belas paisagens.

A concentração e o check in foram na Praça da Matriz, no Centro, e os esportistas começaram a chegar na cidade às 7h30min e uma hora e meia após iniciaram a pedalada pelas estradas rurais.

O grupo que fez 25 km, o percurso Light, começou a chegar de volta na Praça da Matriz por volta das 11h30min. Já os primeiros ciclistas que foram para o Pró, com mais de 45 km, com subidas desafiadoras, começaram a retornaram às 12h.

Ribeirão Bonito, no interior paulista, fica distante 270 km da Capital São Paulo, e possui belas paisagens para serem admiradas durante um passeio ciclo turístico de mountain bike.

Cada ciclista participando doou um litro de leite que foi entregue ao prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e será distribuído entre as entidades da cidade e famílias carentes.

Leia Também

Últimas Notícias