quinta, 18 de abril de 2024
Região

Mãe e filho morrem afogados ao tentarem salvar cão em cidade da região

25 Dez 2017 - 08h45
Mãe e filho morrem afogados ao tentarem salvar cão em cidade da região -

Na tentativa de salvar um cão, mãe e filho morreram afogados em um tanque de criação de peixes, em Bariri (56 quilômetros de Bauru). A represa, que fica em uma propriedade rural, foi palco da tragédia familiar, registrada entre a tarde e a noite desse sábado (23), mas que teve tentativas de resgate até a manhã deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Bariri, o corpo de Andina Messias Bento, de 53 anos, foi encontrado no começo da noite de sábado. Neste domingo, o Corpo de Bombeiros fez buscas para localizar seu filho, Jeferson Rodrigo Bento, de 28 anos. O jovem foi localizado pelos bombeiros no final da manhã deste domingo já sem vida. Ambos moravam na propriedade.

Foi necessário o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bauru para realizar as buscas no local, que fica na zona rural de Bariri, já próximo da divisa com o município de Itaju.

CÃO

Segundo relato do marido de Andina aos policiais militares, mãe e filho entraram no tanque na tarde de sábado para tentar resgatar um cão que tinha caído na água. Pouco depois das 18h, o homem viu o corpo da esposa boiando, quando foi acionada a PM e também os bombeiros.

O corpo do filho Jeferson, entretanto, só foi encontrado depois, na manhã desse domingo (24), após várias horas de buscas. Já o cão, que teria sido o motivo da ocorrência, foi resgatado pelo marido de Andina, com vida.

A Polícia Científica foi ao local para a realização da perícia técnica no começo da tarde desse domingo. Os detalhes que provocaram a tragédia serão investigados pela Polícia Civil.

(JC Net)

Leia Também

Últimas Notícias