domingo, 23 de janeiro de 2022
Região

Mãe é encontrada cuidando de filho mesmo depois de morto

Caso aconteceu em cidade da região.

26 Nov 2021 - 08h14Por Redação São Carlos Agora
Ex-policial foi encontrado morto, no colo da mãe - Crédito: Kaique Castro/GCNEx-policial foi encontrado morto, no colo da mãe - Crédito: Kaique Castro/GCN

Moradores de um conjunto de prédios do Jardim Alvorada, na zona Sul de Franca, sentiram um mau cheiro vindo de um dos apartamentos e ao acionarem a polícia descobriram que havia uma pessoa morta no local. O corpo era de Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos. Ele era ex-policial militar.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia de mau cheiro foi feita por um vizinho, os agentes se deslocaram até o conjunto de apartamentos e ao chegarem no local bateram na porta. A professora aposentada e mãe do rapaz atendeu mas não abriu a porta. Os agentes decidiram então arrombar a porta. Ao entrarem se depararam com a professora aposentada cuidando do filho morto.

Os policiais contaram que o rapaz, em estado de decomposição, estava no colo da mãe e ela apresentava sinais de desorientação. A mãe de Thiago afirmou para os agentes que estava tudo bem com o filho, no entanto, segundo a família do rapaz, em uma visita realizada no domingo (21) ele já estava doente há alguns dias e no dia aparentava estar debilitado. Há suspeita que o homem pode ter morrido há uma semana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o óbito foi constatado no local. A mãe do rapaz foi encaminhada para a Santa Casa para passar por atendimento médico.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo do rapaz encaminhado para o IML. O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (25), no cemitério das Oliveiras.

(Portal Thathi)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias