terça, 19 de março de 2024
Tristeza

Mãe dá à luz a um menino, mas morre momentos depois da cesária em cidade da região

11 Nov 2019 - 06h20Por Redação São Carlos Agora
Mãe dá à luz a um menino, mas morre momentos depois da cesária em cidade da região - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal
A alegria veio acompanhada de muita tristeza para os familiares e amigos de Valéria Roque Gomes, que acabara de ser mãe novamente, mas vindo a falecer momentos depois do parto, na tarde desse domingo (10) em Matão.
 
Valéria Roque Gomes, 39 anos, foi internada no Hospital Carlos Fernando Malzoni para realizar a cesária de seu terceiro filho, um menino. A cirurgia ocorreu no período da tarde desse domingo, nascendo um bebê enorme e saudável.
 
Segundo informações obtidas pelo portal Fala Matão com familiares da mãe, momentos depois da cirurgia Valéria teve complicações no funcionamento do coração e da respiração, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado o procedimento para tentar manter a vida da mãe, mas infelizmente veio a falecer.
 
O corpo foi encaminhado para o SVO - Serviço de Verificação de Óbitos - de Américo Brasiliense para determinação precisa da causa do óbito.
 
O velório está previsto para acontecer em São Lourenço do Turvo, mas ainda sem previsão de horário.
 
Valéria deixa três filhos, uma menina de 15 anos, um menino de 13 anos e o filho recém nascido, além do atual companheiro, conhecido pelo apelido Japão, pai do recém-nascido.
 
Nossos sentimentos aos familiares, amigos e equipe médica envolvida na cirurgia. 

Fala Matão

Leia Também

Últimas Notícias