quinta, 18 de abril de 2024
Região

Lucas e Luan e Banda Babilônia são as atrações do final de semana em Ibaté

15 Jun 2012 - 18h12
0 - 0 -

A Pirâmide da Mata do Alemão será palco de mais um grande show promovido pela Prefeitura Municipal de Ibaté, neste sábado, 16, com apresentação da dupla Lucas e Luan e Banda Babilônia.

No último final de semana a população de Ibaté e região pode desfrutar das belíssimas apresentações das duplas Denis e Denner , DJ Maluco & Alladin, além de dançarem os mais variados ritmos ao som dos DJ´S Carlos Henri e Kathlin.

É importante ressaltar que todos os eventos realizados na Pirâmide são totalmente gratuitos, e mais uma vez o prefeito municipal José Luiz Parella convida a população de Ibaté e  região para prestigiarem, “assim como na semana passada onde todos se divertiram, convidem familiares e amigos e venham novamente para mais uma festa preparada com segurança e conforto para vocês”, disse o prefeito.

O evento conta com estrutura preparada para receber os presentes, com banheiros químicos, barracas diversificadas de comidas e bebidas a preços populares. A segurança contará com a presença da Guarda Municipal, Policia Militar e seguranças particulares.

O show faz parte das comemorações do 119º aniversário da cidade, onde para o próximo final de semana, véspera do aniversário, está sendo preparada mais um grande festa, desta vez com a presença da consagrada dupla sertaneja, Christian e Ralf.

Lucas e Luan: Irmãos nascidos na Fazenda Santa Terezinha, localizada no município de Guara, interior de São Paulo, sempre gostaram de cantar músicas sertanejas, mas como precisavam ajudar no sustento da família, não podiam se dedicar completamente ao sonho de se tornarem cantores profissionais.

Acreditando no talento que todos diziam que tinham, se mudaram para a cidade de Guara e logo depois Sertãozinho, passaram a cantar na noite com mais frequências e fazer pequenos shows pela região.

Dai pra frente a carreira da dupla começou a decolar, mas foram reconhecidos no meio artístico, após o  sucesso da música Horizonte Azul. Hoje com 8 cds e 1 dvd gravado, fazem parte das grandes duplas do país, além do sucesso como compositores, com inúmeras músicas gravadas por artistas como Rio Negro e Solimões, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Milionário e José Rico, entre outros.

Banda Babilônia: Da vizinha cidade de São Carlos, a banda é destaque em todo o país, onde percorre inúmeros estados levando seu show com um repertório amplo e atualizado, sempre agradando os presentes com a irreverencia e lindos figurinos de seus integrantes. 

Leia Também

Últimas Notícias