quinta, 25 de abril de 2024
Neste final de semana

Leonardo, Pedro Paulo & Alex e Guilherme e Santiago agitam o Rodeio de Dourado

18 Mai 2018 - 13h31
Leonardo, Pedro Paulo & Alex e Guilherme e Santiago agitam o Rodeio de Dourado -

O Dourado Rodeio Show acontecerá de 17 a 20 de maio com montarias em touros e apresentações artísticas com os melhores nomes da música sertaneja na atualidade.

Com o Circuto Brahma Sertanejo, o Dourado Rodeio Show receberá no dia 17, quinta-feira, a dupla Antony & Gabriel, na sexta-feira (18), Leonardo se apresentará com o Bar do Léo, na sequencia, dia 19, sábado, Pedro Paulo & Alex agitarão o público, e para encerrar, no dia 20, acontecerá um show com Guilherme e Santiago. Todas as noites haverá as montarias em touros e cavalos.

Neste ano, Dourado Rodeio Show contará com Área VIP Exclusive, Camarotes Empresariais, Camarote Prime, Bailão e Boate todas as noites. As vendas online estão sendo realizadas pelo site Alô Ingressos.

O Dourado Rodeio Show é uma realização da Prefeitura de Dourado, com organização da Cia WA de Rodeio e apoio da Câmara Municipal e faz parte das comemorações de aniversário da cidade, celebrado no dia 19 de maio, quando o município comemora 121 anos de emancipação política-administrativa.

Com informações do RB Na Rede

Leia Também

Últimas Notícias