terça, 23 de abril de 2024
Região

Lavrador perde a vida em acidente de moto em estrada rural de Leme

21 Out 2014 - 08h16Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Mais um motociclista perde a vida em acidente de trânsito em Leme. Desta vez, um lavrador morreu após sofrer uma queda com uma motocicleta Honda CB 300R, cor preta, placas de Leme. Segundo a polícia, a moto que a vítima conduzia era emprestada de um amigo. No dia 9 de setembro, um comerciante também morreu em um acidente de moto na mesma estrada. Somente este ano, 14 pessoas já perderam a vida em acidentes de trânsito em Leme.

Por volta das 22h de domingo, dia 19, a vítima, identificada como José Euclides dos Santos, de 35 anos, morador no Jardim Primavera, em Leme, transitava pela Estrada Municipal "Sebastião Jair Mourão", que liga a cidade aos bairros Ibicatú e Cajú, área rural de Leme, quando ao atingir o km 10, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da moto que veio a tombar além do acostamento.

Com ferimentos graves, o lavrador foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame necroscópico e de dosagem alcoólica. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias