quinta, 28 de março de 2024
Região

Lançamento do XXVI Rodeio de Ibaté e apresentação da rainha terá show com Juliano Cezar

06 Jul 2012 - 19h10
0 - 0 -

Será domingo, 08 de julho, véspera de feriado, o lançamento do XXVI Rodeio de Ibaté, que acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho do ano vigente, e para abrilhantar esta grande festa, a comissão organizadora convidou o cantor sertanejo Juliano Cezar, que apresentará seu show no Espaço de Atividades Multidisciplinares - Pirâmide da Mata do Alemão.

Assim como todos os eventos realizados pela prefeitura municipal, a entrada será totalmente gratuita, e os presentes desfrutarão de amplo espaço, preparado com praça de alimentação, banheiros químicos, e presença da Policia Miliar, Guarda Municipal, além de seguranças particulares.

O ultimo evento no local aconteceu no dia 23 de junho, data que antecedeu o aniversário da cidade, e contou com a presença de aproximadamente dez mil pessoas, que puderam prestigiar a dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Para este final de semana, espera-se o mesmo número de pessoas.

JULIANO CEZAR: Considerado um cantor versátil, inclusive já foi apresentador de programa sertanejo na televisão brasileira, foi indicado ao Grammy Latino em 2004 concorrendo com melhor álbum romântico "Cowboy Vagabundo", tem a carreira marcada por vários sucessos, entre eles: Não aprendi dizer adeus, Rumo a Goiânia, Rodo sem borracha, Casar pra quê, entre outras.

O show, assim como todos os eventos realizados, será com certeza mais um evento de grande sucesso na cidade de Ibaté, lembrando que se trata da abertura de uma das melhores festas de peão do país.  O prefeito municipal convida a todos, "aguardamos a presença das famílias de Ibaté e toda região para mais uma grande festa", disse Parella, que ressaltou a importância do evento, "esse show é o pontapé inicial para o XXVI Rodeio de Ibaté, que com certeza será um grande acontecimento", finalizou.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/rainha-princesa-e-madrinha_s300.jpgRAINHA DO RODEIO DE 2012: A escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da XXVI Festa do Peão de Ibaté aconteceu na ultima quinta-feira.

As inscritas apresentaram fotos de corpo e de rosto, e foram entrevistadas pela comissão organizadora do Rodeio, definindo assim a classificação:

RAINHA DO RODEIO: Rafaela Marioto

PRINCESA DO RODEIO: Michele Fonseca

MADRINHA DO RODEIO: Mirelli Andrade

A comissão agradece a participação de todas as garotas, e afirma que foi muito difícil chegar à decisão, pois todas eram lindas e muito simpáticas. 

Leia Também

Últimas Notícias