quarta, 24 de abril de 2024
Região

Lançamento do Rodeio de Ibaté será na Oasis Eventos com show da dupla Chrystian e Ralf

29 Jul 2016 - 16h45Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O lançamento do XXIX Rodeio de Ibaté acontece neste sábado, 30, a partir das 21h, com o Show da dupla Chrystian e Ralf na Oasis Eventos em São Carlos. Na ocasião os presentes terão a oportunidade de conhecer a Rainha do Rodeio, a Princesa e a Madrinha dos Peões, as quais serão escolhidas através de entrevista, na noite de sexta-feira, 29.

O tão aguardado Rodeio de Ibaté será realizado entre os dias 7 e 10 de setembro, com shows de grandes artistas da musica sertaneja, o evento também irá contar com as tradicionais provas de montarias, tudo preparado com muito carinho para agitar e animar Ibaté e região.

Chrystian & Ralf 

Chrystian & Ralf trazem um show que nada mais é do que um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória da dupla, que já tem mais de 30 anos de carreira. O show dos irmãos conta com apresentações de alta qualidade musical, em português e inglês. O set list do show conta com os grandes clássicos, como "Nova York", "Sensível demais", "Chora Peito", "Poeira no Vento" e "Cheiro de Shampoo" e com os sucessos mais recentes, como "Amor Além da Vida", para deixar a noite ainda mais especial.

Leia Também

Últimas Notícias