sexta, 19 de abril de 2024
Região

Ladrões residentes em São Carlos são presos em flagrante após tentarem furtar lotérica em Descalvado

01 Set 2016 - 09h07
Criminosos foram presos após empenho da PM. (foto Descalvado Agora) - Criminosos foram presos após empenho da PM. (foto Descalvado Agora) -

Em uma eficiente ação, policiais militares impediram que cinco criminosos furtassem uma lotérica no centro de Descalvado, por volta da 1h30 desta quinta-feira, 1º.

Os PMs foram designados para atender um caso de briga conjugal e ao passar pela avenida Guerino Oswaldo perceberam que um suspeito teria pulado do telhado da lotérica.

Os policiais resolveram averiguar o fato e descobriram que mais quatro pessoas estavam no telhado. Um dos ladrões foi preso e um comparsa tentou a fuga, mas foi detido em seguida. Porém, outros três envolvidos conseguiram evadir-se.

Na Delegacia de Polícia a dupla detida confessou que iria furtar a lotérica e afirmou ser de São Carlos e entregaram os outros três comparsa que estariam em um Pálio vermelho e em um Corsa prata.

Diante do novo fato, as viaturas policiais foram informaram e dois carros da Polícia saíram de São Carlos rumo a Descalvado no sentido de interceptar os veículos, o que ocorreu na região da Aparecidinha da Babilônia, quando os três envolvidos foram detidos e levados a Delegacia de Polícia de Descalvado.

De acordo com os PMs, pelas características físicas dos criminosos, bem como dos veículos, existe a suspeita de que seriam autores de um roubo a mão armada ocorrido no último sábado, 27, em São Carlos, em um supermercado. (veja o vídeo no final da reportagem).

Após revista feita nos dois veículos, os policiais encontraram marretas, tocas ninjas, rádios HT, celulares e uma lixadeira, que seria utilizada para abrir o cofre da lotérica.

Os criminosos foram presos em flagrante, sendo encaminhados para o centro de triagem de São Carlos.

Todos são residentes em São Carlos. São eles: E.H.P., 22 anos, B.X.F., 37 anos, G.C.G., 20 anos e R.A.S., 36 anos. O quinto integrante do bando é um menor de 16 anos.

Os presos possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, sequestro, latrocínio e furto.

Leia Também

Últimas Notícias