sábado, 20 de abril de 2024
Região

Ladrões invadem Embraer e polícia busca bandidos em Gavião Peixoto

05 Mai 2014 - 17h33Por Araraquara.com
Veículo com placas de São Carlos foi usado pelos bandidos e abandonado próximo à empresa (Pamela Cadamuro/Tribuna Impressa) - Veículo com placas de São Carlos foi usado pelos bandidos e abandonado próximo à empresa (Pamela Cadamuro/Tribuna Impressa) -

Um grupo de bandidos armados invadiu a Embraer, em Gavião Peixoto, na manhã desta segunda-feira (5). Os criminosos abordaram os funcionários e a suspeita é de que eles tinham a intenção de explodir caixas eletrônicos.

De acordo com as primeras informações da Polícia, os homens chegaram armados e abordaram alguns funcionários. Eles fugiram em dois carros, sendo que um deles, modelo Gol, foi abandonado na Avenida Victor Maida, próximo a uma das entradas da empresa.

Um pé de cabra foi encontrado dentro do veículo e ainda segundo a polícia, o carro com placas de São Carlos e não possui queixas de roubo e furto. A ação aconteceu no mesmo horário de entrada dos funcionários, que ouviram uma série de tiros e perceberam a movimentação.

A Polícia Militar (PM) de toda a região foi acionada e tenta localizar os criminosos. Em nota, a Embraer informou que os seguranças da empresa expulsaram os bandidos e que está colaborando com as investigações da polícia.

Leia Também

Últimas Notícias