quinta, 25 de abril de 2024
Região

Ladrão que tentou furtar motel confessa vários crimes em condomínios de Araraquara

14 Abr 2015 - 10h21
Após confessar vários crimes ladrão dorme e acaba transferido para São Carlos. - Após confessar vários crimes ladrão dorme e acaba transferido para São Carlos. -

Após ser preso na madrugada de segunda-feira (13) tentando levar um televisor de um dos apartamentos  de um motel e o um toca CD de um dos o serviços gerais Tiago Henrique Reginaldo, 30, acabou confessando vários crimes de furtos e um roubo em condomínios fechados na cidade de Araraquara.

MOTEL 

Segundo a polícia, na madrugada de segunda-feira, por volta das 5h35, após comunicação da vigilância do motel, localizado no Jardim das Paineiras, Tiago, foi preso por policiais militares após pular um muro aos fundos do motel.

Após receber voz de prisão, Tiago, foi encaminhado ao prédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi apresentado ao delegado Elton Hugo Negrini, onde relatou que seria morador de rua e teria cometido seu primeiro crime na cidade de Araraquara.

CONDOMÍNIOS

As informações passadas por Tiago caíram por terra após os investigadores da DIG descobrirem que ele já teria cometido dois furtos e um roubo. Novamente indagado ele resolveu falar com os policiais e após várias horas de interrogatório Tiago, que chegou a adormecer durante um depoimento e outro acabou confessando nove casos de furtos em condomínios fechados de Araraquara e um roubo, porém disse que não teria usado arma, pois teria medo de revólveres e pistolas.

SÃO CARLOS

No final da tarde após ser autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado no motel e no veículo de um cliente do motel, Tiago, foi indiciado pelos furtos em condomínios de Araraquara e no início da noite foi escoltado para o Centro de Triagem (CT) de São Carlos, onde aguarda as conclusões das investigações da DIG.

Leia Também

Últimas Notícias