sexta, 29 de março de 2024
Região

Ladrão é preso após ser detido por amigo da vítima em Descalvado

16 Abr 2015 - 09h00Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

C.R.C. de 30 anos se deu mau após furtar o celular de uma funcionária do PSF Santa Cruz. O crime aconteceu por volta das 21h da noite de quarta-feira (15), dentro do Posto de Saúde da Família. De acordo com a vítima, PRS a mesma havia deixado seu celular sobre o balcão de atendimento, pois como não havia mais nenhum paciente para ser atendido, ela estava fechando as portas, e ia registrar seu ponto de término de expediente, momento em que ouviu alguns gritos.

Ao ir à recepção da unidade de saúde, pode ver que CRC se trancou na sala de curativos, gritando que havia se trancado lá dentro para "não apanhar". Ao tentar entender o motivo da confusão, soube que o "malandro" tinha lhe furtado o celular, que estava sobre o balcão.

Porém para sorte da vítima, e azar do ladrão, AB, companheiro de outra funcionária do Posto de Saúde, estava na frente do local esperando sua companheira, para irem para casa, momento em que viu CRC saindo correndo com um celular na mão. Ao indagá-lo sobre o celular, o mesmo voltou para dentro do Posto de Saúde e se trancou em uma sala.

Após algum tempo CRC acabou saindo da sala, e AB o deteve até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante pelo crime de furto qualificado.

CRC foi então levado à Delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos policiais, e CRC foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias