sábado, 20 de abril de 2024
Região

Ladrão é preso após furtar supermercado em Ribeirão Bonito

16 Set 2014 - 11h57Por RB Na Rede

Um homem foi preso após furtar um supermercado na madrugada desta terça-feira (16) no Centro de Ribeirão Bonito.

Segundo o proprietário, um policial civil, o alarme disparou e imediatamente tocou no seu celular, com o alerta, ele acionou a Polícia Militar (PM) e junto com os Cabos Fábio Luiz e Tezore foram até o supermercado localizado na Rua 7 de Setembro.

Chegando ao local, três indivíduos tentaram fugir, mas um, Emerson Alves, de 30 anos, foi detido pelos policiais e dois conseguiram fugir levando aproximadamente R$ 300.

No supermercado, os meliantes arrombaram uma porta que existe nos fundos, usando um pé de cabra e uma chave de roda, e dentro do estabelecimento reviraram o escritório e conseguiram carregar o cofre até uma parte da escada que dá acesso a saída da repartição, quando perceberam a ação do proprietário e da PM e fugiram. Os bandidos também tiveram a audácia de virar as câmeras de segurança para a parede.

Na Delegacia de Polícia, o delegado Reinaldo Lopes Machado deu voz de prisão em delito flagrante a Alves, que será encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O carro usado pelos criminosos, um Monza, vinho, também foi apreendido.

Alves tem passagem por tráfico de drogas e é acusado, junto com seus comparsas, de ser autor de vários roubos e furtos em São Carlos, onde todos residem, no bairro Monte Carlo, e região.

Funcionários do supermercado disseram que na tarde de segunda-feira (15), o rapaz esteve no supermercado, mas não sabem informar se comprou algo ou foi apenas observar o movimento.

Leia Também

Últimas Notícias