quinta, 25 de abril de 2024
Fora de circulação

Ladrão é detido após furtar materiais recicláveis de barracão em Ibaté

Vítimas informaram que crimes eram constantes e ocorriam após um dia de trabalho; acusado foi preso

02 Abr 2021 - 13h34Por Redação
Ladrão chegou a se apoderar de dois sacos de materiais recicláveis - Crédito: Maycon MaximinoLadrão chegou a se apoderar de dois sacos de materiais recicláveis - Crédito: Maycon Maximino

Um ladrão de 46 anos foi detido na manhã desta sexta-feira, 2, acusado de furtar um barracão da Prefeitura Municipal de Ibaté, onde pessoas realizam a separação de materiais recicláveis.

O acusado entrou no barracão, no final da rua Eduardo Apreia, perto do matadouro municipal e saiu com dois sacos de materiais já reciclados. A abordagem realizada pelos próprios responsáveis pela reciclagem aconteceu na rua João Menzani. A PM foi acionada e ele acabou encaminhado ao plantão policial de São Carlos, autuado em flagrante pela delegada Denise Gobbi Szakal e recolhido ao centro de triagem.

Ao São Carlos Agora as pessoas que reciclam materiais afirmaram que estavam cansados dos furtos recorrentes e chegaram a comprar câmeras de monitoramento. Através delas conseguiram flagrar e deter um dos acusados. Eles informaram que trabalham o dia inteiro e reciclam materiais de toda a cidade de Ibaté e o que arrecadam é o ganha pão que sustenta várias famílias.

Leia Também

Últimas Notícias