Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Região

Ladrão de banco mais procurado do Brasil é preso em cidade da região

14 Jan 2021 - 06h56Por Redação São Carlos Agora
Davi Marques dos Santos é apontado pela Polícia como maior ladrão de bancos - Crédito: divulgaçãoDavi Marques dos Santos é apontado pela Polícia como maior ladrão de bancos - Crédito: divulgação

Foi preso em Limeira, distante 90 km de São Carlos, o ladrão de banco mais procurado do Brasil. Davi Marques dos Santos, 45, foi encontrado nesta quarta-feira (13) em uma chácara na área rural da cidade.

Segundo o DEIC, Santos liderou o maior roubo a uma base de transportes de valores, em 2017, no Paraguai. Ele ainda participou, em 2019, de roubos de malotes em aviões pagadores em Blumenau (SC) e no aeroporto de Viracopos, em Campinas (93 km de SP).

O criminoso estava sendo monitorado pelos policiais do DEIC com apoio da Guarda Civil Municipal de Limeira, setor de inteligência da Muralha Digital, ROMU e grupamento do Canil com os cães farejadores.

 Dois veículos avaliados em quase 1 milhão de reais foram apreendidos e conduzidos juntamente com o acusado para o DEIC na cidade de São Paulo, a operação foi comandada pelo Delegado João Carlos Miguel Hueb, da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos da Polícia Civil de São Paulo.

 
ghghghghghghghghghghggghghgUm dos carros apreendidos durante a operação. Foto Divulgação. 
 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias