sexta, 19 de abril de 2024
Região

Kaparaó prorroga inscrições para curso de garçom em Araraquara

23 Set 2011 - 14h41

O Espaço Kaparaó - Centro de Formação Social e Profissional prorrogou até dia 30 de setembro as inscrições para o curso de iniciação às atividades de Commins e de Garçom, em parceria com a Cervejaria Heineken Brasil.

O curso tem carga horária de 40 horas, com disponibilidade de 25 vagas. Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo.

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço no ato de inscrição, que deve ser feita no Espaço Kaparaó, localizado na Avenida Doutor João Pires de Camargo, nº. 1382, Vila Yamada, região do Santa Angelina.

Para o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Porsani, a parceria entre a Prefeitura e a Cervejaria Heineken Brasil é um estímulo para as indústrias e empresários dos diversos segmentos instalados no município.

Todos os cursos do Kaparaó são oferecidos à população a partir de parcerias firmadas com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) e do Fundo Social de Solidariedade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3324-8809 e 3336-4866.

Leia Também

Últimas Notícias