quinta, 25 de abril de 2024
Região

Juliano Cezar animou lançamento do Rodeio de Ibaté

11 Jul 2012 - 09h53

Aconteceu no último domingo 08, o lançamento do XXVI Rodeio de Ibaté com  o show do cantor sertanejo Juliano Cezar, além do show houve ainda apresentação da Rainha, Princesa e Madrinha da Festa na Pirâmide da Mata do Alemão.

Milhares de pessoas comparecem ao local que foi divido em dois ambientes, onde uma enorme estrutura foi preparada para receber o público no ambienete externo com decorações ao estilo country, touro mecânico e a apresentação dos DJ`S Carlos Henri e Kathlin.

No ambiente interno, Juliano Cezar colocou o público para cantar e dançar ao som de seus grandes sucessos, Não aprendi dizer adeus, Rumo a Goiânia, Rodo sem borracha, Casar pra quê, entre outras. Para o cantor foi um grande prazer realizar a abertura de um evento de tamanha importância como a Festa de Peão de  Ibaté, que tem destaque nacional, sendo eleita uma das melhores do país, “é sem dúvida uma grande responsabilidade, pois a festa de Ibaté é reconhecida nacionalmente e para mim foi uma honra”, disse o cantor.

Outro momento de grande destaque na noite e que agradou o público presente, foi a apresentação da Rainha, Princesa e Madrinha da Festa do Peão, Rafaela Marioto, Michele Fonseca e Mirelle Andrade respectivamente. O público aplaudiu a cada uma delas, aprovando a escolha dos jurados, que selecionou lindas garotas para abrilhantar ainda mais a festa.

A grande noite colocou em contagem regressiva a tão esperada Festa de Peão de 2012, que terá início no dia 26 próximo com o show de abertura da dupla Jorge e Mateus, no dia 27 Paula Fernandes, no dia 28  João Carreiro e Capataz e encerrando no dia 29 com Humberto e Ronaldo, além de outras atrações.

Segundo o prefeito Zé Parella, a noite foi o pontapé inicial da grande festa preparada para este ano, “Juliano Cezar abriu com chave de ouro nossa festa do peão, a qual com certeza agradará a todos, pois estamos preparando tudo com muito carinho para vocês”, afirmou o prefeito. 

Mais informações sobre esta grande festa através do site: www.rodeiodeibate.com.br

Leia Também

Últimas Notícias