(16) 99963-6036
terça, 15 de julho de 2025
Região

Jovem que morreu em acidente na SP-191 será sepultado nesta em Limeira

16 Jun 2025 - 06h51Por Da redação
Gustavo Santos De Aragão tinha 28 anos - Crédito: Grupo Rio ClaroGustavo Santos De Aragão tinha 28 anos - Crédito: Grupo Rio Claro

Será sepultado nesta quarta-feira (18), no Cemitério Parque de Limeira (SP), o corpo de Gustavo Santos de Aragão, de 28 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (15), na Rodovia SP-191, nas proximidades de Rio Claro.

O velório terá início às 10h e o sepultamento está previsto para as 14h, no mesmo local. Gustavo era filho de Luzia Brito de Aragão e Adailton Santos de Aragão, e deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos enlutados.

O acidente ocorreu por volta das 3h, no km 79+500 da rodovia, sentido Ipeúna-Rio Claro. Gustavo conduzia uma motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

Equipes de resgate da Concessionária Eixo SP, sob coordenação médica, tentaram reanimar o motociclista com massagens cardíacas, mas o óbito foi constatado cerca de 15 minutos após o início dos procedimentos.

 

Leia Também

Últimas Notícias