quinta, 28 de março de 2024
Região

Jovem que estudava na UFSCar morre em acidente

17 Dez 2017 - 17h19
João Moura Mattos, que cursava engenharia civil em São Carlos, foi uma das vítimas do trágico acidente. (foto Reprodução Facebook) - João Moura Mattos, que cursava engenharia civil em São Carlos, foi uma das vítimas do trágico acidente. (foto Reprodução Facebook) -

Três jovens morreram após se envolver em um grave acidente na madrugada deste domingo (17), na avenida Doutor Armando Salles Oliveira, no Parque Universitário próximo a faculdade Unifran em Franca.

Segundo as informações da polícia e de testemunhas dão conta de que cinco pessoas ocupavam a BMW envolvida na fatalidade. Duas delas morreram ainda no local. Eduardo Brandão, de 18 anos, filho do coronel reformado João Paulo Brandão, que comandou o 15° Batalhão de Franca até 2010, e Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que conduzia o veículo.

A terceira vítima é o estudante de engenharia civil da UFSCar de São Carlos, João Moura Mattos, 19. Ele faleceu pouco depois de ser socorrido.

Outros dois ocupantes da BMW foram conduzidos para hospitais da cidade. São eles: Eduardo Raymundo, filho do médico Fernando César Raymundo, e Gustavo Nascimento Ribeiro.

A razão do acidente ainda não foi totalmente esclarecida pela polícia e por peritos do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. Pelo que foi inicialmente apurado, os jovens estavam no final avenida quando, por motivos ainda desconhecidos, caíram com o automóvel em um barranco nos fundos do bairro e capotaram diversas vezes.

(X-Tudo Ribeirão)

 

Leia Também

Últimas Notícias