
Carlos Henrique Rubio da Silva, de 23 anos, morreu após um grave acidente de trabalho ocorrido na manhã de quarta-feira (21), nas dependências da Usina Santa Cruz, em Américo Brasiliense. O caso foi confirmado pela Polícia Militar apenas na quinta-feira (22).
Segundo informações, o jovem realizava a abertura da tampa de um tanque carregado com fermento quando houve uma explosão. A força do impacto o lançou do caminhão ao chão. Carlos chegou a ser socorrido com urgência e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.
Natural de Santa Lúcia, Carlos era solteiro e deixa os pais, Gilberto Carlos Rubio da Silva e Idalina de Fátima Touzo Zinato, além de familiares e amigos, que lamentam profundamente a perda prematura. O sepultamento foi realizado na tarde de quinta-feira (22), no Cemitério Municipal de Santa Lúcia.
Nota da empresa
“A empresa informa a ocorrência de um acidente grave, no dia 21 de maio, em sua unidade em Américo Brasiliense. O colaborador, apesar de prontamente socorrido e encaminhado para o hospital local, não resistiu e veio a óbito. A Companhia está prestando todo apoio e atendimento aos familiares e colaborando com as investigações”.