quinta, 28 de março de 2024
Região

Jovem morre e outro fica em estado grave após bater em árvores na estrada municipal de Gavião Peixoto

26 Out 2019 - 19h01Por redação
Jovem morre e outro fica em estado grave após bater em árvores na estrada municipal de Gavião Peixoto - Crédito: Araraquara 24 Horas Crédito: Araraquara 24 Horas

Um jovem de 24 anos morreu e outro de 31 ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (26), na estrada municipal de Gavião Peixoto.

Segundo o condutor de uma van, que seguia no sentido oposto e presenciou o acidente, o Corolla preto seguia em alta velocidade, ultrapassou um Ford Ka e ao tentar voltar para a pista em que estava, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra vária árvores que margeiam a pista. Ele disse ainda que a ultrapassagem foi feita em uma curva e que ao perceber a alta velocidade do Corolla, precisou sair para o acostamento, vendo o acidente pelo retrovisor e depois voltou para prestar socorro às vítimas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para socorrer as vítimas, constatando a morte instantânea do motorista Rafael Granzotto Savio, e socorrendo o passageiro em estado grave até um hospital particular de Araraquara.

O corpo do jovem foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML de Araraquara.

A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência e a Polícia Científica realizou a perícia no local.

 

Leia Também

Últimas Notícias