quinta, 25 de abril de 2024
Região

Jovem é preso em flagrante após furto de peças de máquinas agrícolas

06 Jun 2021 - 09h17Por redação
Jovem é preso em flagrante após furto de peças de máquinas agrícolas - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um jovem de 20 anos, morador de Ribeirão Bonito, foi preso na noite de sábado (05) acusado de furtar peças de máquinas agrícolas em um sítio na cidade de Trabiju.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade de Ribeirão Bonito, quando cruzaram com um Gol, ocupado por duas pessoas, transitando em alta velocidade.

Os policiais deram meia volta com a viatura e foram atrás do veículo, deparando-se com ele pouco a frente, parado devido a um problema mecânico.

Dentro do veículo foram encontradas várias peças de maquinário agrícola, mas os ocupantes não souberam dizer sua procedência, por isso foram conduzidos ao plantão policial.

No plantão, a Polícia Militar de São Carlos foi informada pela de Trabiju que uma pessoa havia acabado de entrar em contato para registrar a ocorrência de furto de equipamento agrícola em seu sítio.

Assim que os policiais informaram os suspeitos sobre o furto, um deles fugiu correndo e não foi mais localizado.

Já o outro suspeito confessou que eles pegaram os objetos, mas disse que pensaram que estavam abandonados.

A vítima compareceu ao plantão policial, reconheceu os objetos e o acusado foi preso em flagrante por furto, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias