sexta, 29 de março de 2024
Tragédia no Jardim das Flores

Jovem é morto a tiros no Dia dos Namorados em Rio Claro

Testemunhas disseram aos PMs que dois suspeitos em uma moto seriam o responsável pelo homicídio de Rafael Felipe Peixoto

13 Jun 2022 - 14h54Por Redação
Rafael foi executado com 10 tiros que atingiram cabeça, peito e antebraço - Crédito: DivulgaçãoRafael foi executado com 10 tiros que atingiram cabeça, peito e antebraço - Crédito: Divulgação

O domingo, 12, Dia dos Namorados, terminou com um assassinato em Rio Claro, quando Rafael Felipe Peixoto, 20 anos, foi morto a tiros e o corpo encontrado em um terreno baldio na rua 14, no Jardim das Flores, em Rio Claro.

Testemunhas informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que uma dupla em uma moto teria perseguido Rafael e conseguiram alcança-lo justamente no terreno. No local, sem poder fugir, foi alvejado com aproximadamente dez tiros na cabeça, peito e antebraço.

Segundo informações, próximo ao corpo da vítima, PMs encontraram uma bala e uma viseira de motocicleta. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Rio Claro e consta que Rafael possuía antecedentes por delitos patrimoniais. Na contabilidade policial, este foi o 21º homicídio registrado na cidade em 2022.

Leia Também

Últimas Notícias