quarta, 24 de abril de 2024
Na madrugada

Jovem é morto a tiros durante festa em chácara de Ibaté

20 Out 2019 - 09h51Por Redação São Carlos Agora
Jovem é morto a tiros durante festa em chácara de Ibaté - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20) durante uma festa com cerca de 300 pessoas que acontecia em uma chácara, no acesso ao banco da terra, em Ibaté. O ajudante geral Luan da Silva, morador no Jardim Cruzado, chegou a ser levado até a Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu. A namorada dele foi atingida por uma garrafa.

Por volta das 4h a Polícia Militar recebeu informações via Centro de Operações (COPOM) que havia uma briga em uma chácara e que disparos de arma de fogo tinham sido feitos. Quando chegaram no local os policiais não encontraram ninguém, apenas vestígios de sangue e que realmente teria ocorrido uma festa no recinto, devido as garrafas e outros objetos espalhados pelo chão.

Os PMs se dirigiram até a Santa Casa, onde foram informados que Luan e a namorada haviam sido deixados por populares.

O principal suspeito de matar Luan é um cabeleireiro e o motivo teria sido um xingamento proferido pela vítima contra ele.

A namorada de Luan, moradora em São Carlos, que também participava da festa estava no banheiro e ao verificar o que havia ocorrido levou uma garrafada na cabeça. Ela permaneceu internada devido aos ferimentos. O autor do homicídio encontra-se foragido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus.

Leia Também

Últimas Notícias