sexta, 29 de março de 2024
Região

Jovem e dois adolescentes são presos acusados de roubo contra idoso em Pirassununga

09 Set 2014 - 08h31Por Difusora Pirassununga

Um grave caso de roubo contra um idoso na noite desta segunda-feira (8) pelo Jardim Itália terminou com três indivíduos detidos pela Polícia Militar. O detalhe é que o mais velho deles tem 18 anos e os outros dois suspeitos têm apenas 15 e 13 anos de idade. A vítima foi agredida e ainda uma réplica de arma de fogo teria sido usada no assalto, que ocorreu pela rua Antônio Luís Damiano Mistieri, por volta das 19h45.

Os PMs Vansan e Paes foram acionados ao local pelo aposentado de 74 anos, morador do local, que informou que havia sido roubado por três pessoas. Ele disse que eles chegaram e arrancaram uma corrente com um crucifixo, seu relógio de pulso folheado a ouro e sua carteira com documentos e R$ 180 em dinheiro. Eles se utilizaram do similar de arma de fogo para ameaçar a vítima, que ainda apresentava lesões no rosto.

Foram passadas todas as características dos indivíduos, que teriam fugido correndo pela mesma rua da casa da vítima. Em patrulhamento pela região, mais precisamente entre o Jardim Margarida e Eleonor Cristina, os suspeitos foram encontrados. Em um primeiro momento eles negaram serem autores do roubo, mas a vítima foi contatada e reconheceu os autores sem sombra de dúvidas.

Em buscas nas residências próximas foi encontrada no jardim de uma casa a réplica da arma de fogo. Dos três autuados, dois deles de 18 e 13 anos são irmãos residentes na Vila Malaquias. O menor de 15 anos reside no Jardim Veneza 2. Todos foram levados ao Plantão Policial onde a delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão e encaminhou o jovem para a cadeia. Devido à gravidade dos fatos, os adolescentes também foram levados para cela especial da cadeia local.

Leia Também

Últimas Notícias