sábado, 20 de abril de 2024
Região

Jovem de Ibaté morre afogado no Rio Grande do Sul

28 Dez 2020 - 06h28Por Redação São Carlos Agora
Douglas morreu afogado no Rio Grande do Sul - Crédito: arquivo pessoalDouglas morreu afogado no Rio Grande do Sul - Crédito: arquivo pessoal

O ibateense Douglas Salgo Bittencourt Junior, de 20 anos, morreu na tarde deste domingo, 27, vítima de um afogamento, quando nadava no Rio Caturetê, na cidade de Sarandi, no Rio Grande do Sul.

O corpo foi resgatado pela Brigada Militar de Sarandi e conduzido pelo SAMU ao Hospital Comunitário daquele município, onde acabou falecendo.

Por telefone, Marcela da Silva Lobo Dias, mãe da vítima, contou que o filho mudou há um mês para aquele município, onde arrumou um emprego e foi morar com sua esposa. “Eles namoravam havia um tempo e ele decidiu mudar para lá. Arrumou emprego na Aurora e começou a trabalhar na quarta-feira”, contou ela.

Marcelo informou que não tinha dinheiro pagar o traslado do corpo e uma campanha foi realizada nas redes sociais. Em pouco tempo os R$ 9,5 mil foram arrecadados e a Funerária Terezinha de Jesus já está a caminho da cidade gaúcha para buscar o corpo que deve chegar entre hoje e amanhã a Ibaté.

Com informações do portal Região em Destake

Leia Também

Últimas Notícias