sábado, 20 de abril de 2024
Família Feliz

Jaú Serve reinaugura loja na cidade de Araraquara

Além das ofertas de reinauguração, a rede está realizando a Promoção Hexa Vale Prêmios que está distribuindo mais de Meio Milhão em prêmios

14 Jun 2018 - 16h29Por Redação
Momento em que da reinauguração da loja em Araraquara - Crédito: OG PropagandaMomento em que da reinauguração da loja em Araraquara - Crédito: OG Propaganda

Para a família Jaú Serve é um motivo de muito orgulho, poder entregar para a população de Araraquara e região, uma nova loja totalmente reconstruída e modernizada. Ela está situada, no centro da cidade, à rua Humaitá, nº 1.480. A cerimônia ocorreu no dia 13 de junho, ás 10h, com a presença de clientes, fornecedores, acionistas, imprensa e autoridades.

Após aquisição dos imóveis vizinhos, essa loja aumentou a sua área de vendas e passou a oferecer cerca de 12 mil itens para atender a preferência dos mais variados consumidores. Além das seções habituais, os clientes irão se surpreender com os novos espaços de cervejas especiais, adega, cantinho do churrasco, pizzaria, grande variedade em opções de lanches frios e salgados, ampla linha de produtos voltados para a saudabilidade, entre outras novidades. Tudo preparado com muita dedicação para oferecer o que há de melhor para o público.

Para atender a população, essa loja conta com 85 colaboradores, 11 check-outs, sendo 2 self check-outs onde o próprio cliente pode realizar o pagamento de suas compras através de cartão ou espécie (moedas e notas), 83 vagas de estacionamento para carros e 10 vagas para motos, localizadas no subsolo, na frente e na rua lateral da loja. Tudo para oferecer comodidade e atendimento com o padrão de qualidade Jaú Serve, enfatizando nosso lema: “Tradição em bem servir”.

“Essa reinauguração faz parte do plano de expansão e modernização da empresa, que tem como missão oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes, e trazer esse novo conceito para os Araraquarenses é um marco especial para todos nós da família Jaú Serve”, comenta Rafael Gonçalves, diretor comercial da rede.

O horário de funcionamento do estabelecimento será de segunda-feira à sábado das 8h às 21h e aos domingos das 8h às 13h.

Além das ofertas de reinauguração, a rede está realizando a Promoção Hexa Vale Prêmios que está distribuindo mais de Meio Milhão em prêmios. Serão mais de 26.000 prêmios instantâneos, entre cornetas, chaveiros, sanduicheiras, churrasqueira elétricas entre outras opções, 35 TV’s 43” 4K LG, 2 TV’s 70” 4K LG e 2 carros Hyundai HB20 edição copa. Para participar, basta atualizar ou fazer o cadastro, informar o CPF em suas compras, e a cada R$ 50,00 em compras, ir até o totem para tentar o chute a gol e imprimir o cupom para participar dos sorteios. 

Jaú Serve, o Supermercado da Torcida Feliz!

BREVE HISTÓRICO DA REDE

O Supermercados Jaú Serve teve início na cidade de Jaú em 10 de outubro de 1964, sendo pioneira na região no ramo de supermercado. Sua primeira loja tinha 400 m², 3 check-outs e 15 funcionários. A sociedade era constituída pelo seu fundador João Sanzovo, filhos e genros.

Atualmente a rede possui mais de 4.300 colaboradores diretos, mais de 42.000 m² de área de vendas distribuídas em 35 lojas em 15 munícipios: Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13.000 itens dos mais diversos gêneros, para atender as necessidades de seus clientes.

Sua sede administrativa e Centro de Distribuição estão localizados na Avenida João Sanzovo, nº 1.401, Jaú/SP, em um local de 23.000 m² de área construída.

Leia Também

Últimas Notícias