sexta, 19 de abril de 2024
Região

Irmãos são presos por tráfico em Porto Ferreira

08 Set 2014 - 08h35Por Difusora Pirassununga com informações de Osni Martins
0 - 0 -

Na noite da última sexta-feira (5), uma prisão em flagrante por tráfico de drogas chamou a atenção na cidade de Porto Ferreira. Duas pessoas foram presas, sendo eles dois irmãos de 20 e 23 anos moradores da Vila Esperança, em Pirassununga. Ambos foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar realizava operação saturação no Jardim Jandira em repressão ao tráfico de drogas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. De acordo com a polícia, ao avistarem as viaturas policiais eles saíram correndo onde foi observado que alguns objetos caíram ao solo. Eles foram seguidos por cerca de quatro quarteirões, sendo um deles detido com seis pedras de crack e seis cápsulas com cocaína que estavam em suas mãos. Já o outro suspeito foi detido com duas cápsulas com cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Foi refeito o caminho por onde eles correram sendo localizados mais entorpecentes sendo 48 pedras de crack e 8 pinos com cocaína. Indagados a respeito, eles disseram ser irmãos e moradores de Pirassununga e que teriam viando para Porto Ferreira buscar drogas. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante aos acusados.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia onde foi ratificada a voz de prisão. Todo o entorpecente foi apreendido e os homens encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos onde permaneceram presos à disposição da Justiça. Ambos já possuíam passagem pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias