Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Tragédia

Irmãos cantores morrem em acidente na região

22 Out 2018 - 14h15
Irmãos cantores morrem em acidente na região - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais
Na tarde deste domingo, 21, um grave acidente deixou dois homens mortos. A batida entre carro e caminhão aconteceu na rodovia Altino Arantes, em Batatais. O trecho é de pista simples. As vítimas estavam em um Honda Civic que ficou destruído e parou só embaixo do veículo pesado.
 
Segundo informações iniciais, as duas vítimas fatais seriam Fabio e Guilherme Tomé, irmãos que formavam a dupla sertaneja Fábio e Guilherme.
 
O motorista do caminhão seguia para Altinópolis, quando segundo ele, o motorista do carro teria perdido o controle, invadiu a pista oposta e acabou batendo de frente.
 
As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos.
 
Durante a manhã desta segunda-feira, 22, a funerária responsável pelo o trabalho de velório e sepultamento em Passos (MG), onde os irmãos tinham familiares, não havia recebido os corpos.
 
COMOÇÃO 
 
Pelas redes sociais a comoção foi grande entre os seguidores da dupla. "Quanta tristeza meu Deus. Ainda hoje comentei dos riscos que corremos nas estradas, nessa vida louca de levar alegria através da música e agora uma triste notícia. Esses meninos que batalhavam assim como nós hoje estão indo de encontro ao Pai. Fábio e Guilherme os eternos gordinhos, descansem em Paz meninos", escreveu uma seguidora.
 
"Agora vocês vão cantar no céu. É difícil acreditar nessa tragédia, na verdade acho que ainda não me acaiu a ficha totalmente. Tive uma lembrança tão clara de vocês fazendo aquela bagunça, a sua voz Gui não sai da minha mente, é como se você estivesse aqui com o seu violão cantando agora. Não tenho uma lembrança triste de vocês e quantos momentos bons e engraçados nós tivemos, quanta história. Porque Deus nos tira pessoas tão incríveis assim? O mundo perdeu vocês, perdeu o talento de vocês, agora vocês são anjos. Descansem em paz e continuem a cantar ai de cima. Que Deus os receba de braços abertos meus amigos", escreveu outra. 
 
GCN.net
 

Honda Civic foi esmagado por caminhão. (foto Redes Sociais).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias