quarta, 24 de abril de 2024
Tragédia

Irmãos cantores morrem em acidente na região

22 Out 2018 - 14h15
Irmãos cantores morrem em acidente na região - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais
Na tarde deste domingo, 21, um grave acidente deixou dois homens mortos. A batida entre carro e caminhão aconteceu na rodovia Altino Arantes, em Batatais. O trecho é de pista simples. As vítimas estavam em um Honda Civic que ficou destruído e parou só embaixo do veículo pesado.
 
Segundo informações iniciais, as duas vítimas fatais seriam Fabio e Guilherme Tomé, irmãos que formavam a dupla sertaneja Fábio e Guilherme.
 
O motorista do caminhão seguia para Altinópolis, quando segundo ele, o motorista do carro teria perdido o controle, invadiu a pista oposta e acabou batendo de frente.
 
As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos.
 
Durante a manhã desta segunda-feira, 22, a funerária responsável pelo o trabalho de velório e sepultamento em Passos (MG), onde os irmãos tinham familiares, não havia recebido os corpos.
 
COMOÇÃO 
 
Pelas redes sociais a comoção foi grande entre os seguidores da dupla. "Quanta tristeza meu Deus. Ainda hoje comentei dos riscos que corremos nas estradas, nessa vida louca de levar alegria através da música e agora uma triste notícia. Esses meninos que batalhavam assim como nós hoje estão indo de encontro ao Pai. Fábio e Guilherme os eternos gordinhos, descansem em Paz meninos", escreveu uma seguidora.
 
"Agora vocês vão cantar no céu. É difícil acreditar nessa tragédia, na verdade acho que ainda não me acaiu a ficha totalmente. Tive uma lembrança tão clara de vocês fazendo aquela bagunça, a sua voz Gui não sai da minha mente, é como se você estivesse aqui com o seu violão cantando agora. Não tenho uma lembrança triste de vocês e quantos momentos bons e engraçados nós tivemos, quanta história. Porque Deus nos tira pessoas tão incríveis assim? O mundo perdeu vocês, perdeu o talento de vocês, agora vocês são anjos. Descansem em paz e continuem a cantar ai de cima. Que Deus os receba de braços abertos meus amigos", escreveu outra. 
 
GCN.net
 

Honda Civic foi esmagado por caminhão. (foto Redes Sociais).

Leia Também

Últimas Notícias